Ex-BBB Aline diz que perdoar traição de Fernando Medeiros valeu a pena: "Sou a pessoa mais feliz do

19/06/2015 11h53


Fonte Globo.com

Dois meses após o final do Big Brother Brasil 15, Aline Gotschalg tem certeza que de perdoar a traição de Fernando Medeiros no programa foi uma decisão certa e valeu a pena. "Eu acho que perdoar é um ato muito nobre, poucos conseguem perdoar. O perdão faz você se sentir bem por dentro. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo", disse à Marie Claire sobre o relacionamento. "Eu tenho uma paz tão grande dentro de mim que nada tira o meu sono e sossego."

No reality, Fernando ficou com Amanda Djehdian depois de Aline ser eliminada. Ela afirma que essa foi a primeira vez que foi traída em um relacionamento e diz que perdoou Fernando desde o primeiro momento. "O que aconteceu foi dentro de um jogo que valia R$ 1,5 milhão. O que importa pra mim é a vida aqui fora. Então, eu acho que as pessoas tinham que julgar menos e se preocupar mais consigo mesmas. Todos merecem o perdão e todo ser humano erra. É hipócrita a pessoa dizer que nunca errou e é perfeita."

O relacionamento dela com Fernando continua firme e forte. Os dois até trocaram alianças de compromisso no Dia dos Namorados. Apaixonada, ela diz que sonha em se casar e que com certeza ele é o cara certo, mas que ainda é um plano futuro. "Eu tenho muita vontade, mas não agora. Quero me realizar profissionalmente, me tornar uma grande apresentadora."

Imagem: Reprodução/InstagramALINE GARANTE QUE PERDOAR FERNANDO VALEU A PENA.(Imagem:Reprodução/Instagram)ALINE GARANTE QUE PERDOAR FERNANDO VALEU A PENA.

POLÊMICA DOS FÃS
Recentemente, surgiaram notícias de que o casal estaria recebendo ajuda financeira dos fãs para comprar um apartamento. Questionada sobre o caso, a ex-BBB demonstra certa irritação e afirma que o dinheiro oferecido por fãs foi doado a instuições de caridade.

"Nunca existiu isso, graças a Deus! Não precisamos disso, estamos trabalhando, conquistando as nossas coisas com o nosso suor, o nosso mérito. O que a gente recebe é amor, carinho e o dinheiro eles doam para instituições de caridade que ajudamos, não chega nada até a gente."
Ela desmente também a compra do apartamento. "Estamos morando numa casa e nem cogitamos comprar um apartamento agora."

FOCO NA CARREIRA
Aline conta que seu maior sonho atualmente é trabalhar como apresentandora ou repórter e está se preparando para quando uma oportunidade surgir. "Eu estou fazendo coach, fonoaudióloga e procurando cursos na área. Gostaria de falar sobre moda, comportamento, saúde, esportes radicias", enumera.

Entre as suas inspirações está a apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil. "Gosto muito do jeito espontâneo dela." As ex-BBBs Grazi Massafera, no ar em "Verdades Secretas", e Sabrina Sato, que comanda um programa próprio também servem de exemplo a Aline. "Eu admiro muito o trabalho das duas, pois elas quebraram esse preconceito que existe hoje com os ex-BBBs. Elas são grandes profissionais e conquistaram um espaço que poucos conseguem."

A loira conta que irá lançar em breve outro projeto: um blog em que irá falar sobre moda e mais assuntos que fazem parte do seu dia a dia. "Sempre gostei de estar bem-vestida e ler sobre moda.Todos em casa sempre pediram a minha consultoria para se vestir. Vou dar várias dicas de como eu me visto para as pessoas se inspirarem."