Diva: Gisele Bündchen surge glamourosa em nova campanha

14/07/2011 12h41


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGisele Bündchen(Imagem:Divulgação)Gisele Bündchen

Gisele Bündchen acaba de gravar a nova campanha da Pantene, marca da qual é garota-propaganda, e aparece ainda mais poderosa. No comercial, gravado em São Paulo, a top reproduz um pouco de seu dia-a-dia e mostra a correria dos bastidores de um desfile de moda.

"Antes de entrar na passarela, fecho os olhos e respiro profundamente, assim consigo ficar mais centrada, o que me ajuda a encarar a passarela. Outras coisas que costumo fazer, por exemplo, se for um desfile que expõe um pouco mais o corpo, passo um bom hidratante; já para não correr risco de um escorregão, risco a parte de baixo do sapato com um tesoura”, contou Gisele no backstage das filmagens.

O filho da top, Benjamin, esteva com ela durante o trabalho, mas não posou com a mamãe famosa. Ela diz que não pretende levá-lo para acompanhá-la em desfiles.

"Não pretendo levá-lo aos bastidores de um desfile, é sempre muita correria. Ele é muito novo para entender o meu trabalho”, acredita.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook