Celebridades como Danielle Souza adoram tatuar o nome do amado no corpo

15/04/2011 08h54


Fonte clicrbs

Imagem: Máximo Jr. / Revista Molde Cia Clique para ampliarDanielle Souza(Imagem:Máximo Jr.  /  Revista Molde Cia )Danielle Souza
As celebridades são especialistas em fazer isto! Basta assumir um namoro para saírem por aí tatuando o nome do amado no corpo. A última foi Danielle Souza, a eterna Mulher Samambaia.

Poucos dias após assumir o namoro com o jogador Bruno, o Dentinho, do Corinthians, a beldade tatuou no corpo o nome do galã! Ela colocou a foto do feito no Twitter.com e ainda escreveu para quem quisesse ler: "Minha tatuagem nova! Te amo".

Será que Danielle vai pelo mesmo caminho das famosas abaixo?

Relembre alguns dos tatuados por amor

Que tal relembrar as outras celebridades que também marcaram o seu amor no corpo e, agora, vão ter de remover, já que os romances foram para o brejo?

Danielle Winits — Assim que assumiu o namoro com Jonatas Faro, escreveu no pulso "Love for Johnny". Entre namoro e casamento, o romance durou menos de um ano.

Viviane Araujo — Tatuou o nome do então amado Belo. O casamento subiu no telhado, e, até hoje, ela vive em função de remover a tatuagem com laser.

Deborah Secco — Tatuou no pé "Falcão. Amor Eterno Amor Verdadeiro", na época em que namorava o cantor de O Rappa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook