Após temporada com o namorado, Fernanda Paes Leme diz: 'Foi ótimo conviver'

02/09/2011 05h42


Fonte Ego

Imagem: Thyago Andrade / Photo Rio NewsClique para ampliarFernanda Paes Leme (Imagem:Thyago Andrade / Photo Rio News)Fernanda Paes Leme

A atriz Fernanda Paes Leme disse que foi ótimo conviver ao lado do namorado, Gregor Gracie e ver de pertinho a rotina dele. A atriz acaba de voltar de uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Já que não está gravando, Fernanda disse que a ideia é que fique lá e cá, só não se muda de vez porque tem muitos trabalhos aqui, como desfiles e presenças vip.

Mas no próximo mês garante que vai de novo, e na volta quer que o namorado acompanhe e fique alguns dias no Brasi, contou a atriz ao  jornal “O Dia”.

Fernanda também contou como era sua rotina na Big Apple: “Acordava às 7h30, andava quatro quarteirões, pegava o metrô e ia para o curso de inglês. À tarde, fazia uma hora de muay thai na academia Renzo Gracie. À noite, às vezes ficava em casa, às vezes ia ao cinema ou jantar fora."

E antes de voltar ao Brasil, a atriz ainda deu uma passadinha na Filadélfia para assistir ao UFC e voltou com a mala mais pesada do que foi: “Sapatos e bolsas são o fraco dela.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, fernanda, brasil, namorado