Adriana Sant'Anna mostra resultado da tatuagem de Rodrigão

02/03/2015 10h08


Fonte Ego

Adriana Sant'Anna mostrou no Instagram nesta segunda-feira, 2, o resultado da tatuagem que o noivo, Rodrigão, fez no braço na sexta-feira, 27, em sua homenagem. "Ainda sem conseguir acreditar! Só sei que tô babando. #MuitoFeliz. Não sabia que ele me amava tanto assim. Minha vida! Meu ploc! Meu chiclete de chocolate de hortelã com avelã @rodrigaooficial", derrete-se.

A ex-BBB já havia postado um vídeo no qual aparece a inicial de seu nome, a letra A, sendo tatuada na pele dele. Ainda na sexta, Adriana já estava emocionadíssima. "Eu tô até agora sem acreditar que Rodrigo fez isso!? Que surpresa mais linda! Eu te amo tanto, mas tanto!" (Assista aqui). Em dezembro o casal viajou para Nova York e registrou em fotos e vídeos os momentos da viagem. O passeio foi marcado por compras da ex-BBB nas lojas de cosméticos e muitas idas a restaurantes.

Imagem: Instagram / ReproduçãoClique para ampliarAdriana Sant'Anna mostra mais da tatuagem feita por Rodrigão.(Imagem:Instagram / Reprodução)Adriana Sant'Anna mostra mais da tatuagem feita por Rodrigão.
Imagem: Instagram / ReproduçãoClique para ampliarRodrigo fazendo tatuagem para Adriana na sexta-feira, 27.(Imagem: Instagram / Reprodução)Rodrigo fazendo tatuagem para Adriana na sexta-feira, 27.



Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional