Vazam fotos de Larissa Riquelme nua e em 3D para revista Playboy

06/09/2010 08h46


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLarissa virou musa da Copa do Mundo da África ao aparecer torcendo com grandes decotes(Imagem:Divulgação)Larissa virou musa da Copa do Mundo da África ao aparecer torcendo com grandes decotes

A modelo Larissa Riquelme divulgou, em seu twitter, fotos do ensaio sensual que fez para a edição brasileira da revista Playboy, que deve chegar às bancas nesta segunda-feira (6). A revista será a primeira a ter imagens em 3-D.

Larissa é paraguaia e virou musa da Copa do Mundo da África ao aparecer torcendo com grandes decotes e com um celular entre os seios.

A revista vai ter duas capas. Na primeira, Larissa aparece completamente nua, vestindo apenas os óculos em terceira dimensão que acompanharão a revista. Na outra, o acessório aparece no mesmo lugar onde “La Riquelme” costuma colocar o celular que a deixou famosa durante a Copa.

As fotos da paraguaia são do fotógrafo Mauricio Nahas. Mas a revista traz ainda uma grata surpresa para os marmanjos, uma foto de Cleo Pires nua (também em 3-D), guardada deste a última edição da revista.

Veja mais notícias sobre Internacional, clique em florianonews.com/celebridades-internacional

Tópicos: modelo, fotos, larissa, revista, 3-d