Musa dos anos 80 detona Larissa Riquelme: 'Ela já fez dez cirurgias'

22/07/2010 14h53


Fonte 180graus

Ao se ver comparada com Larissa Riquelme, a empresária e ex-modelo paraguaia Veronica Casitñeira ficou inconformada. “Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Larissa é um produto da mentira”, diz Veronica, que morou no Brasil por 15 anos e posou nua para “Playboy” e “Sexy”.

A empresária, também conhecida como Zuny, ataca a Musa da Copa 2010, dizendo que Larissa não tem nada de natural: tudo ali é resultado de uma série de plásticas. “Nem a sobrancelha é dela!”, diz Veronica, que comanda a revista de celebridades “Zeta”, responsável por lançar Larissa na mídia. Atualmente, a ex-modelo de 45 anos divide seu tempo entre Paraguai e Grécia e pretende lançar candidatura à presidência do Paraguai, em 2013.

Por que você ficou ofendida ao ser comparada com Larissa Riquelme?
Ela é um produto da mentira. É tudo falso ali. Foram dezenas de cirurgias. A primeira foi bancada por um juiz paraguaio, com quem ela tinha um caso. Depois não parou mais. Diminuiu as gengivas, colocou colágeno os lábios, afinou o rosto, operou o peito umas três vezes, fez lipo umas oito. O cabelo é megahair, a bunda foi arredondada. Nem a sobrancelha é dela! Eu tenho uma carreira, fui modelo desde os 13 anos. Desfilei para a alta costura. Quando posei para a “Playboy”, já tinha tido um filho. Naquela época não tinha photoshop. Tudo meu era natural. Meus peitos ficaram famosos no Brasil. Não posso ser comparada a uma mulher artificial.

No Brasil ela não quis assumir que fez plástica.
Larissa é uma mentirosa, fala mentiras para se promover. Vi no “Fantástico” (veja vídeo aqui) ela dizer que era tudo genética. Genética do bisturi, isso sim!

Larissa já posou para sua revista várias vezes. Vocês são amigas ou é uma relação profissional?
A relação sempre foi profissional. Minha revista deu status a ela. Antes disso, Larissa só aparecia em jornalzinho popular. Mas ela passou a freqüentar minha casa depois que eu contratei o pai dela como motorista do meu filho. Ela foi lá várias vezes, até que a levei para o Carnaval do Rio para desfilar na Beija-Flor. Ela e o namorado quebraram a porta do meu apartamento no Rio e até hoje não pagaram.

Mas vocês brigaram? Aconteceu algo?
Não aconteceu nada, só não gosto de mentiras, e não quero ser comparada a ela. Para você ver como ela mente, em um programa de TV ela disse que o pai era um empresário, sendo que ele era meu motorista. Ele estava na plateia e ficou tão envergonhado que se retirou.

Você acha que a Larissa Riquelme pode ficar chateada com suas afirmações?
E ela vai ficar chateada com a verdade? A sorte dela foi ter aparecido na Copa com o celular no meio do peito com o bico de fora, que ela gosta de exibir, e a bandeira do meu país. O Paraguai não está contente com ela.

Hoje você tem 45 anos. Nunca fez plástica?
A única coisa que fiz foi diminuir os seios, mais nada. E mesmo assim foi só depois de posar nua. Não tenho nada contra plástica, mas quem faz tem que assumir.

Como você veio parar no Brasil?
Morei no Rio por 15 anos, participei de vários programas de TV. Era modelo da Elite. Namorei pessoas famosas, como o Álvaro Garnero, era amiga de atrizes e socialites, como Paula Burlamaqui e Narcisa Tamborindeguy. Acabei me tornando uma socialite também, e foi aí que a “Playboy” se interessou por mim. Depois conheci um grego, me casei, e hoje vivo entre Paraguai e Grécia. E ainda visito o Brasil, que é minha segunda casa. Tenho dois apartamentos no Rio.

É verdade que você vai se candidatar à presidência do Paraguai? Você já passou por algum cargo político?
Graças a Deus não tenho nenhum cargo político. O país precisa de um presidente que não seja político. Agora estou à frente de um movimento, o Novo Partido Colorado, que será lançado daqui a um mês. Vamos lançar candidatos em várias frentes, como deputados, governadores e presidente.

E você será a candidata?
Ainda não sei. Sou muito querida no meu país, tenho um carisma natural e quero aproveitá-lo. As pessoas ainda me reconhecem e pedem autógrafo. A Zuny Castiñeira é uma marca registrada e uma pessoa de coração nobre. E me sinto capacitada para governar o meu país.

O que você tem a dizer sobre o vídeo no You Tube, onde diz que Hitler causou a Terceira Guerra Mundial e Jesus nasceu na Índia?
Aquele vídeo foi editado. Eu realmente me enganei e disse Terceira Guerra Mundial, mas imediatamente me corrigi. Só que isso não aparece no vídeo, claro. Sobre Jesus ter nascido na Índia, eles editaram minhas palavras. Eu não disse aquilo.