Laudo sobre suposta agressão a Macarrão fica pronto em dez dias

20/07/2010 11h00


Fonte G1

Imagem: Eugenio Moraes/Hoje em Dia/AEClique para ampliarMacarrão chega ao Departamento de Investigações, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte (Imagem:Eugenio Moraes/Hoje em Dia/AE)Macarrão chega ao Departamento de Investigações, nesta segunda-feira, em Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o laudo do exame de corpo de delito feito em Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, vai ficar pronto em até dez dias. Ele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (19). O advogado dele, Ércio Quaresma, denunciou que o jovem teria sido agredido por um delegado durante depoimento no Departamento de Investigações (DI).

Segundo Quaresma, um delegado deu um tapa no peito de Macarrão, que acabou caindo no chão. Até sete agentes da Polícia Civil acompanharam Macarrão ao IML. O exame começou por volta 23h55 e terminou no início da madrugada desta terça-feira (20), por volta de 0h20.

Macarrão está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Ele nega. A jovem teve um relacionamento com o goleiro Bruno e sumiu no início de junho. Para a polícia, ela está morta.

Macarrão foi encaminhado ao DI no fim da manhã desta segunda. Quaresma afirmou ainda que irá fazer denúncias junto ao Ministério Público (MP) e à Corregedoria da Polícia Civil de Minas Gerais.

Depoimentos
Fernanda Gomes de Castro, suposta ex-amante do goleiro Bruno, deve se apresentar espontaneamente à polícia de Minas Gerais, por volta das 15h desta terça-feira. De acordo com delegado que preside o inquérito, Edson Moreira, não há pedido formal para que ela preste depoimento, mas o advogado optou por levá-la até o Departamento de Investigações (DI) de Belo Horizonte. As declarações feitas por ela serão anexadas ao inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio.

Um novo depoimento de Dayanne de Souza, mulher do goleiro Bruno, estava previsto para ser feito nesta terça-feira, mas foi cancelado. Uma nota será marcada pela polícia.

Veja mais notícias sobre Brasil, clique em florianonews.com/brasil