Corpo de estudante baleado na cabeça em Teresina é velado em Caxias, no MA

23/07/2019 21h53


Fonte G1 PI

Imagem: David Peres/TV MiranteCorpo de Gabriel Brenno é velado em Caxias, no Maranhão.(Imagem:David Peres/TV Mirante)Corpo de Gabriel Brenno é velado em Caxias, no Maranhão.

O corpo de Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, é velado na noite desta terça-feira (23) na casa onde morava em Caxias, a 360 km de São Luís. O enterro está marcado para a manhã desta quarta (24), no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Fazendinha, também em Caxias.

O jovem estudante, que tinha muitos amigos, foi baleado na cabeça no dia 17 de julho ao sair da pensão onde morava desde fevereiro na Rua Paissandu, no Centro de Teresina-PI.

Imagem: Arquivo PessoalClique para ampliarGabriel Brenno, de 21 anos, foi baleado na cabeça no Centro de Teresina.(Imagem:Arquivo Pessoal)Gabriel Brenno, de 21 anos, foi baleado na cabeça no Centro de Teresina.
Após ficar internado por seis dias, Gabriel morreu por volta das 5h45 desta terça (23) no Hospital de Urgência de Teresina. O suspeito do crime já foi identificado, mas não foi localizado. Ele teria atirado no jovem por vingança, após saber de um relacionamento entre Gabriel e sua esposa. Segundo a família de Gabriel, ele não sabia que a mulher era casada.

Gabriel é natural de Caxias e estava em Teresina para fazer um cursinho preparatório e ingressar na Escola de Sargento das Armas. Ele também frequentava uma academia de musculação onde começou a se relacionar com uma mulher que seria casada com o atirador.

Veja mais notícias sobre Brasil, clique em florianonews.com/brasil

Tópicos: teresina, caxias, gabriel