Margareth Menezes: Musa baiana faz maior prévia do carnaval 2011

23/02/2011 08h01


Fonte Cidade Verde

Imagem: webClique para ampliarMargareth Menezes(Imagem:web)Margareth Menezes
Está chegando o dia do esperado carnaval de Floriano. Este ano, o bloco Furacão está completando 10 anos de animação e já na prévia traz Margareth Menezes, a rainha do axé, em grande show na próxima sexta-feira (25), no Comércio Esporte Clube.

A musa baiana será a maior estrela nacional a cantar na cidade. Durante a prévia será escolhido o Garoto e a Garota Furacão 2011. Já a animação do bloco nos dias de Carnaval está garantida por Netinho, Ricardo Chaves, Jheremmias Não Bate Corner, Pepê Jr e Sambauê.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, os organizadores do evento Ney Iran e Laécio Nogueira, informaram que há pontos de vendas em Floriano e em Teresina. Na capital, os pontos são na zona Leste – Av. Nossa Senhora de Fátima, próximo ao salão Oficial Cabelos e na zona Sul – Av. Miguel Rosa, próximo à loja Solucel.


Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarBloco Furacão(Imagem:Cidade Verde)Bloco Furacão
Já foram vendidos seis lotes de abadás e a expectativa é de que mais de 7 mil pessoas estejam presentes na festa. Como presente aos telespectadores da TV Cidade Verde, foi sorteado um abada do Furacão e o sortudo foi Flávio Almeida Albuquerque, que faturou o prêmio ao vivo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook