Vigilância Sanitária intensifica fiscalização na prainha de Barão de Grajaú

16/07/2022 11h06


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVigilância Sanitária intensifica fiscalização na prainha de Barão de Grajaú(Imagem:Reprodução)Vigilância Sanitária intensifica fiscalização na prainha de Barão de Grajaú

Nessa sexta-feira (15), a Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde e Secretaria de Meio Ambiente realizou o trabalho de fiscalização e acompanhamento das barracas que comercializam bebidas e alimentos durante o período de prainha em Barão de Grajaú.

Durante a ação foram visitadas cerca de 35 barracas, onde foram constatadas as instalações, entregue EPIs, entrega de sacos de lixos, tambores para descarte de tampas, folhetos educativos, a instalação de extintores de incêndio e outros.

Durante o trabalho de fiscalização, os agentes da VISA observam critérios básicos como acondicionamento correto dos alimentos e bebidas, data de validade, e boas práticas de manuseio dos alimentos e das bebidas.

De acordo com a coordenação da Vigilância Sanitária e a Secretaria de Meio Ambiente não foram encontradas irregularidades e, desta forma, nenhum comerciante foi autuado.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau