Vice-prefeito Antônio Carlos participa da abertura do Campeonato Baronense de Futsal
24/07/2025 12h08
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliar
Vice-prefeito Antônio Carlos participa da abertura do Campeonato Baronense de Futsal.

Na noite dessa quarta-feira (23), o vice-prefeito de Barão de Grajaú, Antônio Carlos, participou da cerimônia de abertura do Campeonato Baronense de Futsal, realizado na quadra do Bairro do Campo, que leva o nome do saudoso desportista Nonon. O evento marca o retorno da competição após vários anos sem edições no município, reacendendo a paixão do povo baronense pelo esporte.
Em suas redes sociais, Antônio Carlos celebrou o momento com entusiasmo:
“A bola rolou e o coração da nossa cidade bateu mais forte! Foi bonito ver o ginásio cheio, a energia da torcida e o talento dos nossos atletas em quadra. Esporte é vida, é união, é oportunidade! Seguimos incentivando o esporte de base e valorizando quem faz acontecer.”
Ao lado do secretário municipal de Esportes, Dina, o vice-prefeito destacou o esforço da gestão para resgatar eventos esportivos que promovem lazer, inclusão e cidadania. Ele também fez um convite especial à população:
“Quero convidar toda a população de Barão de Grajaú. Tragam seus filhos, suas esposas, venham para cá abrilhantar esse evento. Aqui é um ambiente tranquilo, com segurança e feito para a família.”
A competição, que promete movimentar a cidade, reúne diversos times e tem como foco o fortalecimento do esporte amador e o incentivo aos jovens talentos locais.
O Campeonato Baronense de Futsal já começou com emoção nas arquibancadas e qualidade em quadra — e a expectativa é de grandes jogos marcados por respeito, espírito esportivo e paixão pelo futsal.