Vice-prefeita de Barão de Grajaú anunciou rompimento com prefeito

22/05/2012 11h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarVice-prefeita de Barão de Grajaú anunciou rompimento com prefeito.(Imagem:FlorianoNews)Vice-prefeita de Barão de Grajaú anunciou rompimento com prefeito.

Nesta segunda-feira (21), em entrevista concedida ao Portal FlorianoNews a vice-prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, anunciou seu rompimento político com o grupo do prefeito Raimundo Silva.

A vice-prefeita pretendia ser uma candidata futura na chapa no grupo do PMDB do prefeito Raimundo Silva, mas o fato não ocorreu.

“Após tomar uma decisão, eu e todo meu grupo iremos marchar rumo a campanha do PR, estou apoiando o candidato Gleydson Resende para essas próximas eleições. Falei que não apoiaria o candidato do prefeito e por isso entreguei meu cargo no hospital, também porque fazia lá um vínculo junto ao candidato dele. Na quinta-feira (17), procurei o prefeito entreguei meu cargo e disse que não ficaria com ele e nem apoiaria seu candidato, e cheguei a um denominador comum que nós iremos apoiar o PR com o candidato Gleydson Resende", disse Claudimê.


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau