Sociedade debateu Segurança Pública em audiência realizada em Barão de Grajaú

29/04/2014 14h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizada na manhã desta terça-feira (29), em Barão de Grajaú, uma Audiência Pública em prol da Segurança do município. 

O evento teve início às 10h00, no Auditório Municipal, situado à Rua Magalhães de Almeida, e contou com a participação de lideranças políticas, policiais, Ministério Público, líderes sindicais e sociedade civil organizada.

Na Audiência foram debatidos os problemas sofridos pelo município no que diz respeito à segurança e pública e apontadas possíveis soluções para o problema.

Imagem: FlorianoNewsSociedade debateu Segurança Pública em audiência realizada em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

O encontro serviu para reunir a população e fazer uma reflexão sobre o valor da vida e o qual a parcela de contribuição que cada um pode dar para uma sociedade mais pacífica. As autoridades locais se pronunciaram sobre as demandas mais urgentes e cobraram medidas da força policial para a questão no município.

Com o objetivo solucionar o problema da segurança e dar uma resposta ao povo de Barão de Grajaú, a reunião terminou com o compromisso de ser montada uma comissão para pontuar as ações a serem desenvolvidas para devolver a tranquilidade à população baronense.

Imagem: FlorianoNewsSociedade debateu Segurança Pública em audiência realizada em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)