Servidores do CRAS de Barão de Grajaú participam de treinamento

27/07/2022 15h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsServidores do SEMDAS de Barão de Grajaú participam de treinamento(Imagem:FlorianoNews)Servidores do SEMDAS de Barão de Grajaú participam de treinamento

Desde sexta-feira (22), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), em parceria com a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, está realizando um treinamento com os seus servidores, que se encerra nesta quarta-feira (27).

De acordo com a secretária de Assistência Social, Jaqueline, o treinamento acontece durante no período diurno, e tem como objetivo, levar conhecimento aos servidores e beneficiar aos baronenses.

"Estamos levando mais conhecimento aos servidores da secretaria, e é um investimento onde os resultados irão beneficiar a população de Barão de Grajaú. Todo o treinamento é voltado para os programas oferecidos pela secretaria e aos servidores, são conhecimentos que serão refletidos na população", disse a secretária.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e a secretária do SEMDAS de Barão de Grajaú, Jaqueline(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e a secretária do SEMDAS de Barão de Grajaú, Jaqueline

Os servidores de todas as áreas de serviço do CRAS estão passando pela capacitação, Serviço de Convivência, Cadastro Único, Criança Feliz, Auxílio Brasil, entre outros.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews