Segunda fase da Operação Draga é deflagra e suspeito de tentar matar jovem é preso

11/11/2017 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Policiais Civis da Delegacia de Barão de Grajaú-MA realizaram a segunda fase da Operação Policial "Draga" por volta das 06h00 deste sábado (11), que resultou na prisão de Diogo Wellington Reis Silva De Sousa, suspeito do crime de tentativa de latrocínio contra o comerciário Bruno Fabrycio Oliveira Amorim.

A vítima foi agredida e arremessada no rio Parnaíba, tendo sobrevivido porque ficou segurando em uma draga no meio do rio, onde permaneceu cerca de nove horas.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilDiogo Wellington Reis Silva De Sousa(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Diogo Wellington Reis Silva De Sousa

Ao ser interrogado, o suspeito Michel Soares Da Silva afirmou que marcou um encontro amoroso com a vítima, que é homossexual, para poderem realizar o assalto, mas Diogo Wellington passou a agredir brutalmente a vítima e teria dito que iria matá-la por causa da sua condição de homossexual.

Ainda segundo Michel, no momento das agressões Diogo disse: "eu vou é matar esse viado".

Na Delegacia, a vítima reconheceu o criminoso como sendo o mesmo que o agrediu na noite do dia 05 de novembro.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilSegunda fase da Operação Draga é deflagra pela Polícia Civil de Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)



*Com informações da Polícia Civil


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook