Secretaria de Infraestrutura realiza mutirão de limpeza em Barão de Grajaú

21/02/2022 11h23


Fonte Ascom

Imagem: Reprodução/InstagramSecretaria de Infraestrutura realiza mutirão de limpeza em Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Barão de Grajaú através da Secretaria de Infraestrutura irá realizar um mutirão de limpeza nos bairros urbanos da cidade.

A equipe composta por homens, caminhões e pá carregadeira vai percorrer todos os bairros realizando a retirada de sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores.
Imagem: Reprodução/InstagramSecretaria de Infraestrutura realiza mutirão de limpeza em Barão de Grajaú.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Barão de Grajaú estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes.

A Administração Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, mutir?o, limpeza