Reforma de ponte de madeira em Barão de Grajaú melhora infraestrutura e segurança na área rural

21/04/2023 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramReforma de ponte de madeira em Barão de Grajaú melhora infraestrutura e segurança na área rural.(Imagem:Reprodução/Instagram)Reforma de ponte de madeira em Barão de Grajaú melhora infraestrutura e segurança na área rural.

Recentemente, a ponte de madeira que liga os povoados de Lages e Tabuleirão, localizados no município de Barão de Grajaú (MA), passou por uma reforma significativa. Essa obra é um marco importante para a região, pois ajuda a melhorar a mobilidade e manutenção das estradas rurais, proporcionando mais infraestrutura e segurança aos moradores e visitantes da área.

A ponte, que é uma importante via de acesso para a comunidade local, há muito tempo necessitava de reparos. O projeto de reforma teve como objetivo principal garantir a durabilidade da ponte, tornando-a mais resistente e capaz de suportar o tráfego intenso de veículos pesados e pessoas que atravessam a área diariamente.

Com a reforma, a ponte de madeira foi reforçada, aumentando sua capacidade de carga e tornando-a mais segura para o trânsito. Essa obra é uma importante ação para a melhoria da infraestrutura rural da região de Barão de Grajaú, pois possibilita o acesso a serviços essenciais, como transporte escolar, serviços de saúde, mercado e outros. 


Tópicos: importante, reforma, ponte