Proibida a entrada de ônibus interestaduais em Barão de Grajaú e Floriano

21/03/2020 12h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoDivisa entre os estados Piauí e Maranhão.(Imagem:Divulgação)

O 1º Tenente Lima Júnior, Comandante do 2º Pelotão de Barão de Grajaú/MA, anunciou nesta sexta-feira (20), a proibição da entrada de ônibus interestaduais (ônibus de outros Estados) nas cidades de Barão de Grajaú-MA e Floriano-PI.

A medida preventiva busca diminuir os riscos de disseminação do coronavírus, causador da COVID-19, nos respectivos Estados.

Em relação à divisa dos Estados, o Tenente Lima Júnior afirmou que não será fechada e o tráfego de veículos entre ambas as cidades continuará normalmente.
Imagem: DivulgaçãoProibida a entrada de ônibus interestaduais em Barão de Grajaú e Floriano(Imagem:Divulgação)

Veja a nota

A Divisa de Floriano - PI a Barão de Grajaú/MA não será fechada, o que será feito a partir de amanhã é a proibição da entrada de ônibus interestaduais (ônibus de outros Estados) nos respectivos Estados. O seu veículo e sua motocicleta poderá andar normalmente entre as cidades. Repito, será proibida a entrada somente dos *ônibus interestaduais, salvo outra determinação.

Att.: 1º Tenente QOPM Lima Junior - Cmt do 2º Pel/ Barão de Grajaú/MA

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook