PRF apreendeu uma motocicleta adulterada em Barão de Grajaú

18/04/2023 16h04


Fonte PRF/PI

Imagem: Divulgação/PRFPRF apreendeu uma motocicleta adulterada em Barão de Grajaú/MA(Imagem:Divulgação/PRF)PRF apreendeu uma motocicleta adulterada em Barão de Grajaú/MA

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí apreendeu na manhã de hoje uma motocicleta adulterada. A ação ocorreu na BR 230 em Barão de Grajaú/MA.

Durante fiscalização em um trecho da rodovia, a equipe deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Ao ser solicitada a documentação, o homem apresentou uma CRLV do ano de 2020, a qual sua numeração consta nos sistemas policiais com registro de furto.

Questionado sobre a documentação atual e a origem do veículo, o homem informou ter adquirido a mesma com um terceiro em março de 2023, pela quantia de R $5.500,00. A equipe aprofundou a análise e constatou a adulteração nos elementos identificadores do veículo, no entanto não foi possível identificar o veículo original.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú/MA, para adoção das medidas cabíveis.

Tópicos: homem, furto, ve?culo