PRF apreende motocicleta adulterada e prende mulher pelo crime de receptação em Barão de Grajaú

28/10/2022 09h20


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFA condutora não portava nenhuma documentação e o veículo apresentava sinais de adulteração.(Imagem:Divulgação/PRF)A condutora não portava nenhuma documentação e o veículo apresentava sinais de adulteração.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (26) uma mulher de 35 anos acusada do crime de receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR 230 no município de Barão de Grajaú/MA.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos, a condutora relatou que não portava nenhum, mas que estariam em sua residência e o seu companheiro levaria até o local.

Enquanto isso, os policiais procederam a identificação veicular, constatando que um dos elementos identificadores do veículo apresentava indícios de adulteração. A condutora relatou que o seu companheiro adquiriu a motocicleta com um terceiro em Floriano na troca do seu antigo carro.

Desta forma, os policiais encaminharam a mulher e a motocicleta ao Distrito Policial de Barão de Grajaú/MA para os procedimentos necessários. A mulher responderá pelo crime de receptação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook