Presença marcante da classe estudantil em Uma Noite de Beleza, Voz e Elegância em Barão de Grajaú

16/09/2013 11h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A noite do último domingo (15), foi de muita Beleza, Voz e Elegância no município de Barão de Grajaú, que proporcionou aos estudantes a participação em um evento cultural de cunho educativo, onde tiveram a oportunidade de mostrar os talentos musicais da rede de ensino e as belezas do município maranhense.

Imagem: Pedro LameuUma Noite de Beleza, Voz e Elegância(Imagem:Pedro Lameu)

O evento promovido pelo Repórter Amarelinho (Renato Costa), em parceria com a Secretaria de Cultura e Lazer, e apoio da Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú teve como principal objetivo promover a cultura e a integração estudantil, além de oportunizar a manifestação artística musical dos estudantes que compõe a rede de ensino baronense.

A classe estudantil de Barão de Grajaú marcou presença maciça com torcidas organizadas, faixas e cartazes, incentivando o representante de cada escola.

Imagem: FlorianoNewsUma Noite de Beleza, Voz e Elegância(Imagem:FlorianoNews)

O destaque do evento foi a escolha do Garoto e Garota Estudantil 2013, onde concorrentes desfilaram mostrando toda beleza e sensualidade, abrilhantando ainda mais a noite.

Imagem: FlorianoNewsErbênia Nolêto (3º lugar), Alteane Azevedo (2º lugar) e Joiciany Vieira, Garota Estudantil 2013.(Imagem:FlorianoNews)Erbênia Nolêto (3º lugar), Alteane Azevedo (2º lugar) e Joiciany Vieira, Garota Estudantil 2013.

Logo após, o público pôde prestigiar a apresentação dos artistas florianenses (Dogival Oliveira, Félix Martins e Milton Lima Reis), que com suas intepretações animaram os presentes. Em seguida, houve um bingo beneficente, e a atração mais esperada da noite que foi o show musical.

Imagem: FlorianoNewsDogival Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Dogival Oliveira

Imagem: Pedro LameuMilton Lima Reis(Imagem:Pedro Lameu)Milton Lima Reis

Imagem: FlorianoNewsFélix Martins(Imagem:FlorianoNews)Félix Martins

O festival cultural reuniu 07 calouros representantes de escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino, que soltaram a voz, mostrando seus talentos. A noite do dia 15 de setembro ficará marcada, pois o evento foi bem recebido pela população que gostou e apreciou cada apresentação.

Imagem: Pedro LameuUma Noite de Beleza, Voz e Elegância(Imagem:Pedro Lameu)

Imagem: Pedro LameuUma Noite de Beleza, Voz e Elegância(Imagem:Pedro Lameu)

Imagem: Pedro LameuUma Noite de Beleza, Voz e Elegância(Imagem:Pedro Lameu)

Imagem: Pedro LameuUma Noite de Beleza, Voz e Elegância(Imagem:Pedro Lameu)

Em fim, parabéns para a melhor voz da noite, que ficou com Helaynne Christina Nunes, representante da Unidade Integrada Alberto da Silva Nolêto. Em 2º lugar, Érica Morais da Silva, representante da Unidade Integrada José Fernandes Lima e em 3º lugar, Nathália Soares de Freitas, representante do Colégio Imparcial.

Imagem: Pedro LameuHelaynne Christina Nunes (1º lugar)(Imagem:Pedro Lameu)Helaynne Christina Nunes (1º lugar)

Imagem: Pedro LameuÉrica Morais da Silva(Imagem:Pedro Lameu)Érica Morais da Silva (2º lugar)

Imagem: Pedro LameuNathália Soares de Freitas (3º lugar)(Imagem:Pedro Lameu)Nathália Soares de Freitas (3º lugar)

Para finalizar a noite, o Repórter Amarelinho agradeceu a classe estudantil que compareceu e aos diretores de colégios que carinhosamente receberam a comissão organizadora durante as visitas nas escolas.









Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: evento, barão, estudantil