Prefeitura de Barão de Grajaú recebeu caminhão pipa e ônibus escolar

07/10/2013 17h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O município de Barão de Grajaú recebeu na manhã desta segunda-feira (07), um caminhão pipa custeado com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). De acordo com o Prefeito Gleydson Resende, o veículo vai auxiliar no enfrentamento aos efeitos da estiagem com a distribuição de água potável nas comunidades do município maranhense.

“Estamos com nove meses de governo, e graças a Deus eu digo que as melhorias e os benefícios são visíveis na nossa cidade. Nessa última viagem consegui para o povo da minha cidade mais um grande benefício, que é o carro pipa, que colaborará no combate a este grande problema da seca que o nosso município vem enfrentando”,
disse Gleydson Resende.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Barão de Grajaú recebeu caminhão pipa e ônibus escolar.(Imagem:FlorianoNews)

Além do caminhão pipa, o município foi contemplado também com um ônibus escolar, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Segundo Gleydson Resende, a cerca de seis meses a Prefeitura vinha trabalhando para adquirir o veículo.

“Desenrolamos toda a documentação e hoje está aqui, na porta da Prefeitura da nossa cidade, um caminhão pipa novo, um ônibus escolar novo, e eu tenho certeza que estes são só alguns dos benefícios que o nosso município irá receber".

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Barão de Grajaú recebeu caminhão pipa e ônibus escolar.(Imagem:FlorianoNews)

O município de Barão de Grajaú faz parte dos municípios que decretaram seca no estado do Maranhão, por este motivo o gestor municipal aguarda ainda a chegada de uma pá mecânica carregadeira e uma caçamba, oriundas do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

“Nada mais justo que nos unirmos e combatermos esse grande mal, essa grande dificuldade que veio alastrar a nossa região, que é a seca. Eu fico feliz e digo de peito aberto que Barão de Grajaú a cada dia que passa tem melhorado e os benefícios serão constantes durante todo o período do meu governo na cidade”,
assegurou.

Imagem: FlorianoNewsGleydson Resende, Prefeito de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Gleydson Resende, Prefeito de Barão de Grajaú.

Em relação a investimentos na educação, Gleydson Resende informou que já foram empenhadas duas escolas na zona rural, uma no povoado Jatobá Ferrado, outra no povoado Jatobá do Sobral. Além disso, será realizada uma assembleia com os moradores dessas localidades, onde os mesmos terão oportunidade de expressarem seu desejo sobre o local em que as escolas devem ser construídas.

O prefeito baronense está mais uma vez de parabéns pela sua grande gestão à frente do poder executivo municipal. Em um período de nove meses de governo o gestor tem revolucionado o município com seu trabalho.

“Viajo constantemente, brigando por benefícios e melhorias para o meu povo. Não é fácil com apenas nove meses de governo conseguir essas melhorias que já conseguimos, mas estamos fazendo pelo povo de Barão de Grajaú, que acreditou”, encerrou Gleydson Resende.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook