Prefeitura de Barão de Grajaú realizará reunião com vendedores ambulantes na próxima quarta (19)
15/02/2025 17h35A Prefeitura de Barão de Grajaú anunciou a realização de uma reunião importante com os vendedores ambulantes do município. O encontro está marcado para o dia 19 de fevereiro (quarta-feira) às 19h, e acontecerá no Auditório do Centro Integrado Domingos Machado.
A administração municipal reforça o convite a todos os vendedores ambulantes para comparecerem. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Secretaria Municipal de Cultura ou por meio dos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Barão de Grajaú.
Imagem: Divulgação
Prefeitura de Barão de Grajaú realizará reunião com vendedores ambulantes em 19 de Fevereiro.
Prefeitura de Barão de Grajaú realizará reunião com vendedores ambulantes em 19 de Fevereiro. Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











