Prefeitura de Barão de Grajaú realiza recuperação de estradas vicinais

17/01/2014 10h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 A Secretaria de Infraestrutura do município de Barão de Grajaú juntamente com o prefeito, Gleydson Rezende, se deslocaram esse mês de Janeiro para o KM 50 na Ladeira da Mata, com o objetivo de melhorar o deslocamento tanto da população rural quanto a do município.

Segundo Venâncio Pio Rezende, Secretário de Infraestrutura, o deslocamento para a Ladeira da Mata no KM 50 era muito difícil, principalmente quando ocorriam os festejos no Povoado Madre de Deus.

“Nós fizemos a ladeira, ela esta toda piçarrada, com escoamento de água, está um verdadeiro tapete, qualquer veículo sobe sem transtorno algum, mas ainda estamos terminando de concluir, porque o nosso objetivo é o bem-estar da população”, afirma Venâncio Pio Rezende.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Barão de Grajaú realiza recuperação de estradas vicinais(Imagem:FlorianoNews)Venâncio Pio Rezende, Secretário de Infraestrutura.

De acordo com Secretário de Infraestrutura, outro projeto que a Secretaria e a Prefeitura de Barão de Grajaú irão por em prática é a Ladeira da Dança que fica perto do povoado Jatobá, na zona rural do município.

Imagem: ASCOMPrefeitura de Barão de Grajaú realiza recuperação de estradas vicinais(Imagem:ASCOM)


 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook