Prefeitura de Barão de Grajaú realiza distribuição de peixes nesta quarta (05)

04/04/2023 15h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura de Barão de Grajaú realiza distribuição de peixes nesta quarta (05)(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Barão de Grajaú realiza distribuição de peixes nesta quarta (05)

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú irá realizar nesta quarta-feira (05) a distribuição de peixes em comemoração à Semana Santa. A ação que acontece através da Secretaria Municipal de Assistência Social tem como objetivo proporcionar uma alimentação adequada para as famílias em situação de vulnerabilidade social neste período santo.

A distribuição dos peixes será realizada na Quadra do Bairro do Campo "Nonon", a partir das 9h. As senhas para retirada dos alimentos serão entregues na fila de entrega, para garantir a organização e o atendimento a todos que estiverem no local.

A Semana Santa é um período de reflexão e celebração para muitos cristãos, e a distribuição de peixes é uma tradição muito comum em diversas cidades brasileiras, em que a população é incentivada a consumir o alimento, seguindo a tradição.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: peixes, distribui??o, senhas