Prefeitura de Barão de Grajaú realiza "Arraiá da Vacinação" nesta terça (27)

26/07/2021 15h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Barão de Grajaú realiza ?Arraiá da Vacinação? nesta terça (27).(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Barão de Grajaú realiza "Arraiá da Vacinação" nesta terça (27).

O “Arraiá da Vacinação” chegou a Barão de Grajaú. Nesta terça-feira (27), será realizado um multirão de vacinação contra a Covid-19 para a população com 35 anos ou mais.

De acordo com a prefeita do município, Claudimê Lima, serão disponibilizadas mais de 2.555 doses de vacina, o que é um grande avanço para o município. Claudimê convida toda a população para que compareça e tome a sua dose de esperança.

“Quero convidar a todos que têm 35 anos ou mais que compareça. Estamos esperando e iremos atender toda a população a partir das 08h”, convida a prefeita.

Imagem: FlorianoNewsPrefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.

O “Arraiá da Vacinação” terá início às 08h e seguirá até às 18h. A vacinação irá acontecer de duas formas, uma para os pedestres e outra para quem estiver de carro ou moto.

Os pedestres deverão se dirigir até a quadra da Unidade Escolar Domingos Machado, e os que estiverem com seus veículos, deverão se dirigir ao Drive Thru que estará montado na Praça da Vitória, em frente à Secretaria de Saúde.

Documentação necessária:

Para tomar a vacina a população deverá está munida da seguinte documentação:
  • RG
  • CPF
  • Cartão do SUS
  • Comprovante de residência

Tópicos: vacina??o, popula??o, arrai?