Prefeitura de Barão de Grajaú realiza ação conjunta em comemoração aos 112 anos da cidade

26/03/2023 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Barão de Grajaú realiza ação conjunta em comemoração aos 112 anos da cidade.(Imagem:Divulgação)

A cidade de Barão de Grajaú-MA irá comemorar seus 112 anos de fundação com uma grande ação conjunta promovida pela Prefeitura Municipal. As secretarias de Saúde e Assistência Social se uniram para realizar uma série de atividades nos dias 27 e 28 de março na Praça da Vitória, a partir das 8h da manhã.

A população baronense é aguardada para participar dessa grande festa em comemoração ao aniversário da cidade. Diversas atividades serão realizadas ao longo dos dois dias, com o objetivo de promover a integração da comunidade e valorizar a cultura local.

Entre as atividades que serão oferecidas, destacam-se serviços de saúde, como atendimentos médicos, odontológicos, exames e orientações de prevenção. A Secretaria de Assistência Social oferecerá também serviços de orientação e encaminhamentos de políticas públicas.

Além disso, a programação contará com apresentações culturais, shows musicais, atividades esportivas e brincadeiras para crianças. Toda a população é convidada a participar e celebrar junto com a prefeitura municipal de Barão de Grajaú essa importante data para a cidade.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews