Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador
24/04/2023 15h29
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador
Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador
 Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador
Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do TrabalhadorNo dia 1º de maio, segunda-feira, será comemorado o Dia do Trabalhador e, para celebrar essa data, a Prefeitura de Barão de Grajaú está organizando a tradicional Festa do Dia do Trabalhador.
O evento, que acontecerá no Clube da Maçonaria na BR 230, terá uma programação especial para homenagear todos os trabalhadores da cidade.
A Festa do Dia do Trabalhador é um evento muito aguardado pela população de Barão de Grajaú e região, que poderão desfrutar de um dia de lazer com café da manhã, campeonatos esportivos como torneio de futebol, torneio de vôlei, sinuca, dominó, baralho, e muito mais. Durante o evento haverá churrasco e música ao vivo durante todo o dia com as bandas: Sedução, Mulek Esticado e Rodriguinho Cantor.
A Festa do Dia do Trabalhador começa às 8h e a entrada é gratuita.
* Com informações: Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú
Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau












 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    