Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador

24/04/2023 15h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Barão de Grajaú promove tradicional Festa do Dia do Trabalhador

No dia 1º de maio, segunda-feira, será comemorado o Dia do Trabalhador e, para celebrar essa data, a Prefeitura de Barão de Grajaú está organizando a tradicional Festa do Dia do Trabalhador.

O evento, que acontecerá no Clube da Maçonaria na BR 230, terá uma programação especial para homenagear todos os trabalhadores da cidade.

A Festa do Dia do Trabalhador é um evento muito aguardado pela população de Barão de Grajaú e região, que poderão desfrutar de um dia de lazer com café da manhã, campeonatos esportivos como torneio de futebol, torneio de vôlei, sinuca, dominó, baralho, e muito mais. Durante o evento haverá churrasco e música ao vivo durante todo o dia com as bandas: Sedução, Mulek Esticado e Rodriguinho Cantor.

A Festa do Dia do Trabalhador começa às 8h e a entrada é gratuita.


* Com informações: Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: evento, festa, trabalhador