Prefeitura de Barão de Grajaú firma parceria com IFMA

19/02/2022 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoPrefeitura de Barão de Grajaú firma parceria com IFMA(Imagem:Reprodução)Prefeitura de Barão de Grajaú firma parceria com IFMA

A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú, liderada pela prefeita Claudimê Lima, fechou uma importante parceria para a população baronense.

Em viagem a capital maranhense, a gestora municipal em busca de desenvolvimento educacional para o município, conseguiu firmar parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), trazendo para a cidade, cursos superiores gratuitos para discentes e docentes nas áreas de Matemática e Física.

Em nota publicada em redes sociais, a prefeita exaltou a importância da parceria para o município.

"Firmei mais uma importante parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para Barão de Grajaú, onde será ofertado curso SUPERIOR GRATUITO para os Cursos de Matemática (para população) e matemática e física (para professores efetivos e contratados). Nosso município tem avançado bastante nessas parcerias. Elas são importantes para que nossos jovens e adultos tenham uma formação acadêmica e nossa cidade evolua cada vez mais", declarou.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau