Prefeitura de Barão de Grajaú cria primeira banda marcial de música da cidade

09/05/2023 08h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrefeitura de Barão de Grajaú cria primeira banda marcial de música da cidade(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Barão de Grajaú cria primeira banda marcial de música da cidade.

A Prefeitura de Barão de Grajaú está investindo na valorização da arte musical em seu município. Através da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, foi criada a primeira banda marcial de música da cidade, formada por talentosos estudantes da rede municipal de ensino.

Com o objetivo de incentivar a formação e expressão artística, a banda marcial é um projeto inovador que promete ser um sucesso em Barão de Grajaú. E para apresentar o resultado desse trabalho, a estreia da banda será em breve, com um show imperdível para toda a cidade.

Não perca a oportunidade de prestigiar esses talentosos estudantes e artistas locais, que estão fazendo história em Barão de Grajaú através da música. A Prefeitura convida a todos a participarem desse momento especial e aplaudir de pé a primeira banda marcial de música da cidade. 

*Com informações da Prefeitura de Barão de Grajaú

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: banda, prefeitura, marcial