Prefeitura convoca ambulantes para reunião sobre os 115 anos de Barão de Grajaú

19/03/2026 12h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura convoca ambulantes para. reunião sobre os 115 anos de Barão de Grajaú(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Barão de Grajaú está convocando todos os ambulantes e barraqueiros que irão atuar nas festividades de aniversário de 115 anos do município para uma reunião preparatória.

O encontro acontecerá na próxima segunda-feira (23), às 19h, na Praça Santo Antônio. De acordo com a gestão municipal, a reunião tem como objetivo alinhar a organização do evento, definir orientações e garantir que a celebração ocorra de forma segura e bem estruturada para todos.

A Prefeitura reforça que a participação dos trabalhadores é fundamental para o sucesso da programação, contribuindo para um evento mais organizado e acolhedor para a população e visitantes.

As comemorações marcam os 115 anos de Barão de Grajaú, que deve contar com uma ampla programação festiva.