Prefeito Gleydson Resende participou da abertura dos festejos do povoado Manga

30/11/2013 07h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última quinta-feira (28), o Prefeito do município de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, esteve participando da abertura dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, no povoado Manga.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gleydson Resende(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gleydson Resende

O mesmo estava acompanhando do Vice-prefeito José Augusto, dos Vereadores Wellington Ribeiro, Arilson Araújo Lima Lima, Bonga,Gentil Resende, Valderi e Edilson da Varginha e dos Secretários Gonzaga Carvalho, Piu Resende,Ovidio Carvalho, Bruno, Dina, Luciano Azevedo, Dr. Miguel Arcanjo e de secretários adjuntos.

A programação teve início com a procissão e o levante do mastro dos festejos de Nossa Senhora da Conceição. Na igreja foi realizado o hasteamento da bandeira e o início do novenário.

Em ato de devoção, o Prefeito Gleydson Resende, seguiu com o cortejo da imagem até a igreja, onde na sequência participou da santa missa.

Imagem: Reprodução/FacebookPrefeito Gleydson Resende em momento de oração.(Imagem:Reprodução/Facebook)Prefeito Gleydson Resende em momento de oração.

“Graças a Deus muita gente, o povo participou e tem consciência de que nós precisamos participar desses momentos de santidade, de orações, e que nos aproxima cada dia que se passa de Deus. Tenho certeza que o festejo será um festejo saudável e que muita gente irá comparecer, e aproveito para convidar todos os nossos interiores para visitar o povoado Manga e prestigiar o segundo maior festejo do nosso município”, ressaltou Gleydson Resende.