Prefeita de Barão de Grajaú solicita mais doses de vacina para o município

29/06/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeita Claudimê Lima(Imagem:FlorianoNews)Prefeita Claudimê Lima

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, declarou que semanalmente o município está recebendo doses de vacina contra o Covid-19, porém em poucas quantidades.

Apesar das poucas doses, a prefeita afirma que estão agilizando o mais rápido possivel a vacinação para que toda a população seja imunizada.

Claudimê, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, enviou um ofício ao Governo do Estado e Secretário Estadual de Saúde, solicitando que disponibilizem mais doses da vacina para o município, para que possam atender a uma demanda maior de pessoas, até mesmo por fazer fronteira com o Piauí.  

Por conta das poucas doses recebidas pelo município, e pelo aumento do contágio e de óbitos no município, por conta do vírus, a prefeita novamente apela para que a população tenha consciência e continue mantendo os cuidados necessários, para que evite a proliferação da doença.

"Peço a população jovem, que estão sendo os mais acometidos pela doença, que se previnam, que fiquem em casa, que logo todos estarão vacinados, e tudo voltará ao normal", apela Claudimê.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: doses, prefeita, popula??o