Prefeita de Barão de Grajaú reúne pasta para discutir planos de estratégias para o município

04/01/2022 16h08


Fonte Prefeitura de Barão de Grajaú

Imagem: ReproduçãoPrefeita de Barão de Grajaú reúne pasta para discutir planos de estratégias para o município(Imagem:Reprodução)Prefeita de Barão de Grajaú reúne pasta para discutir planos de estratégias para o município

Na manhã desta terça-feira (04), aconteceu uma reunião no gabinete da prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, com a Secretária de Saúde, Diretora do Hospital, Coordenador da Vigilância Epidemiológica, Secretária de Cultura, Secretária de Administração, Secretaria de Meio Ambiente, Secretária de Infraestrutura e outros.

Na pauta, o novo decreto de combate ao Covid-19 e a influenza H3N2 e H1N1, onde foi de decidido, aumentar as restrições: Continua proíbido festas e eventos no município até dia 17 de janeiro.

Também foi debatido e criado estratégias para acompanhar a cheia do Rio Parnaíba, a prefeitura aumentou a equipe de saúde, disponibilizou caminhões e toda a equipe da infraestrutura para caso seja necessário, acompanhe o deslocamento para abrigos temporários. Também foi acionado a defesa civil do Estado que está acompanhando de perto a situação.

A prefeita disponibilizou ainda, contatos das equipes que estarão disponíveis no pronto atendimento à população, que são:
  • Secretaria de Infraestrutura: (89) 9974-7568
  • Secretaria de Meio Ambiente: (89) 9405-2968
  • Polícia Militar: (89) 9916-9070

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook