Prefeita de Barão de Grajaú fala sobre a programação de aniversário do município

17/03/2022 15h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.

No dia 29 de março será comemorado os 111 anos de emancipação política de Barão de Grajaú. A prefeitura através da Secretaria de Cultura, está preparando uma programação especial para celebrar a data.

Dentre as comemorações está a volta do tradicional show na praça Santo Antônio, além de inaugurações, campeonatos esportivos, celebrações religiosas e muito mais.

A prefeita do município, Claudimê Lima, relatou que a organização está em ação para que sejam momentos inesquecíveis para a população.

"Nós estamos preparando uma programação especial para os dias 28 e 29. Vamos inaugurar a primeira creche de Barão de Grajaú, vamos tentar entregar a reforma do Restaurante Popular, a pavimentação asfáltica do Povoado Rodagem, reinauguração do Cras, posto médico, posto do Detran, missa, culto, campeonato, além do tradicional show. Vai ser uma festa muito bonita", disse a prefeita.

A abertura da programação acontece nesta sexta-feira (18), com o Campeonato de Futebol Taça Cidade Barão. O evento será no Estádio Gregorão, a partir das 19h.

Tópicos: bar?o, est?, programa??o