Prefeita de Barão de Grajaú fala sobre a programação de aniversário do município

20/03/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeita de Barão de Grajaú fala sobre a programação de aniversário do município(Imagem:FlorianoNews)Prefeita de Barão de Grajaú fala sobre a programação de aniversário do município

A prefeita de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, relatou como será a programação em alusão aos 110 anos do município no dia 29 de março.

De acordo com a prefeita, devido a pandemia, as festividades não serão grandiosas como em anos anteriores, mas haverão grandes acontecimentos que irão contribuir para o desenvolvimento do município e atender as necessidades da população baronense.

Então, para comemorar este grande marco, será realizada uma missa em ação de graças com a presença da prefeita, secretários e vereadores, além do tradicional hasteamento da bandeira na praça Santo Antônio. 

Durante as festividades, haverá ainda as inaugurações da Secretaria de Assistencia Social, Secretaria de Educação, além das reformas de escolas e postos de saúde, e a entrega de um Centro de Reabilitação.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau