Prainha de Barão de Grajaú encerra temporada com sucesso

19/09/2022 09h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPrainha de Barão de Grajaú encerra temporada com sucesso.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prainha de Barão de Grajaú encerra temporada com sucesso.

A temporada de verão da Prainha 2022 de Barão de Grajaú-MA, que iniciou no mês de julho, teve o seu encerramento neste domingo (18), com uma superestrutura de palco, som e segurança. O evento começou às 13h00 e contou com apresentação de Samyra Show, Danny Melody e Fiô e Forrozão do Balançado.

Organizado pela Prefeitura Municipal, a prainha contou esse ano com uma atenção especial na sua promoção e organização. Durante 60 dias a atração turística recebeu um grande número de baronenses, florianenses e turistas e, por conta da boa infraestrutura montada para atender o público, resultou em uma das melhores edições de todos os tempos.
Imagem: Reprodução/InstagramPrainha de Barão de Grajaú encerra temporada com sucesso.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prainha de Barão de Grajaú se tornou uma grande atração turística para a população de Barão de Grajaú, Floriano e região. Com a chegada do BR-O-BRÓ, muitas pessoas buscaram o local para se refrescar e curtir um momento de lazer com familiares e amigos.

Segundo a Prefeita Claudimê Lima, o evento possibilitou uma geração e distribuição de renda para o comércio local, movimentando a economia do município com a chegada de turistas da região, além de fortalecer a Prainha como um ponto turístico.
Imagem: Reprodução/InstagramClaudimê Lima, Prefeita de Barão de Grajaú-MA.(Imagem:Reprodução/Instagram)Claudimê Lima, Prefeita de Barão de Grajaú-MA.

Em suas redes sociais, Claudimê Lima fez um agradecimento ao público que compareceu ao encerramento da Prainha.

"Que festa linda! Obrigada por todos que compareceram ao nosso lindo encerramento da temporada da Prainha 2022. Eu amei nosso evento e vocês!? Obrigada a todos da organização, polícia, salva vidas e equipe de segurança por fazer do nosso domingo um dia especial", agradeceu a Prefeita.

Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews