PolÃcia prende três suspeitos da morte de adolescente em Barão de Grajaú
22/01/2017 11h40Fonte Jc24horas
Por volta das 07h00 deste domingo (22) uma operação em conjunto das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal na cidade de Barão de Grajaú resultou em três elementos presos suspeitos de assassinato da jovem identificada como Maria Samara Lima da Silva, de 16 anos de idade.
Foram presos Leonilson Rodrigues Nogueira, vulgo Pindola; Flávio Alves da Silva, vulgo Cabeludo; e Francisco Jorge Soares, vulgo Chico Doido. A equipe realizou busca e apreensão nas residências dos mesmos, nos bairros Varginha e Vereda Grande, onde apreendeu um carro, uma moto e celulares.
Maria Samara, que era portadora de deficiência mental, foi estuprada e violentamente assassinada num matagal próximo à BR 230, no município baronense. O corpo da adolescente foi encontrado na tarde de 16 de janeiro, em fase de putrefação próximo a uma churrascaria nas imediações do posto fiscal da Secretaria de Fazenda daquela cidade.
Ao Jc24horas o Delegado de Polícia Civil de Barão de Grajaú, Firmino Vilarinho, confirmou as prisões mas não adiantou detalhes acerca da ocorrência.
Imagem: Divulgação/PCMa

Imagem: Divulgação/PCMa

Imagem: Divulgação/PCMa

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook