PolÃcia Civil de Barão de Grajaú cumpre mandado de prisão em aberto
26/03/2019 08h39
Imagem: Polícia Civil

Na última segunda-feira (25), a Polícia Civil do estado do Maranhão, através da Delegacia de Barão de Grajaú, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça Estadual do Maranhão, comarca de Barão de Grajaú, em desfavor do nacional Pedro Eric Lira da Costa Guimarães, vulgo “Pepeô”, acusado da prática do crime de roubo.
Segundo a Polícia, Pepeô é um dos responsáveis pela prática de vários crimes de roubo praticados na tarde do dia 12 de março de 2019, onde o citado é acusado de, em conluio com outro meliante e munido de uma arma de fogo, ter roubado celulares e pertences de vítimas transeuntes na Rua Paulo Ramos e, na mesma ação criminosa, ter adentrado na Unidade Básica de Saúde Feliciano Cardoso, rendido médico, enfermeiros e profissionais de saúde e ter roubado com extrema violência seus celulares e pertences.
Após o conhecimento dos crimes, os investigadores diligenciaram e identificaram o indivíduo e sua residência localizada na cidade de Floriano - PI, o que ensejou a representação pela sua prisão. Na delegacia, o acusado reconheceu a prática dos crimes. As investigações estão em aberto para a identificação do segundo suspeito. Por fim, após a realização de exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado para a UPR de Barão de Grajaú onde ficará à disposição da justiça.