Parlamentares de Barão de Grajaú retornarão aos trabalhos no início de fevereiro

15/01/2014 14h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os vereadores da Câmara Municipal de Barão de Grajaú estão em período de recesso. Aproveitando o merecido descanso, os parlamentares utilizam o tempo livre para visitar suas bases, reencontrar amigos e participar de eventos sociais.

Mas apesar do período de recesso, em que as Sessões Legislativas estão suspensas, alguns vereadores não se ausentaram da Câmara Municipal, como o presidente da Casa, vereador Pedro do Boneco, e a Comissão Permanente, que se reúne uma vez por semana para analisar pedidos e projetos.

Imagem: FlorianoNewsVereador Pedro do Boneco(Imagem:FlorianoNews)Vereador Pedro do Boneco

De acordo com Pedro do Boneco os parlamentares deverão retornar os trabalhos dia 04 de fevereiro, quando será realizada a primeira Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2014, a partir das 20h00, no auditório da Câmara Municipal de Barão de Grajaú.

“Esperamos em dois mil e quatorze fazer um trabalho excelente pelo nosso município”, disse o presidente da Casa Legislativa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: câmara, recesso, vereadores