Missa Solene encerra as festividades de aniversário de 112 anos de Barão de Grajaú

30/03/2023 10h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMissa Solene encerra as festividades de aniversário de 112 anos de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

A cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão, completou 112 anos de história na última quarta-feira (29) e para celebrar a data, uma série de eventos foi realizada durante cinco dias. As festividades foram encerradas com uma Missa Solene em Ação de Graças, na Igreja de Santo Antônio.

A Celebração Eucarística contou com a presença de autoridades locais, como a gestora municipal, Claudimê Lima, secretários e vereadores, além de um grande número de fiéis que participaram da celebração em homenagem à cidade.
Imagem: FlorianoNewsMissa Solene encerra as festividades de aniversário de 112 anos de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Missa Solene encerra as festividades de aniversário de 112 anos de Barão de Grajaú.

Em entrevista ao site FlorianoNews, a prefeita Claudimê Lima agradeceu a presença de todos os presentes nas festividades de aniversário de Barão de Grajaú.

"Nós ficamos muito gratos pelo comparecimento de todos, das autoridades, dos prefeitos, do nosso deputado Edilázio, nosso ministro Juscelino, que estiveram presentes comemorando essa data tão importante que é o aniversário de Barão de Grajaú",
destacou.
Imagem: FlorianoNewsClaudimê Lima, prefeita de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)Claudimê Lima, prefeita de Barão de Grajaú.

Ela ainda ressaltou a importância do encerramento das festividades com a Missa Solene em Ação de Graças e a benção de Santo Antônio.

"Encerramos com a benção de Santo Antônio, o padroeiro de nossa cidade, que é um momento muito importante para todos nós. Agradecemos a Deus por nos permitir comemorar mais um ano de história e de conquistas para nossa querida Barão de Grajaú", finalizou Claudimê Lima.
Imagem: FlorianoNewsMissa Solene encerra as festividades de aniversário de 112 anos de Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

Durante os cinco dias de festividades, a cidade recebeu diversas melhorias e novas inaugurações, como a reforma de escolas e quadras, a entrega de um ônibus escolar 0km, a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma escola com 13 salas de aula, entre outras obras de asfalto e calçamento em paralelepípedo.

Além disso, a cidade promoveu diversos eventos especiais, como o concurso Miss e Mister Barão de Grajaú 2023, uma prova de ciclismo, um evento especial de saúde e assistência social, e a Taça Cidade Barão, que contou com jogos emocionantes e uma grande final que movimentou a cidade.

Os shows musicais também animaram os moradores e visitantes de Barão de Grajaú, com apresentações de artistas locais como Os Meninos de Barão, Desejo de Menina e Iguinho & Lulinha, que se apresentaram na Praça Santo Antônio.

A cidade de Barão de Grajaú mostrou que, mesmo em tempos difíceis, é possível celebrar a história e as conquistas do lugar que se ama.

Parabéns Barão de Grajaú pelos seus 112 anos de história!


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews