Menor suspeito de feminicídio é apreendido em Barão de Grajaú

21/07/2022 14h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDelegacia de Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)Delegacia de Barão de Grajaú

Foi apreendido nesta quarta-feira (20) em Barão de Grajaú, o suspeito do crime de feminicídio contra Edilene Silva no último sábado, dia 16.

Segundo informações, o principal suspeito é o menor A.S., de 17 anos de idade, companheiro da vítima. 

De acordo com o delegado de Barão de Grajaú, Firmino Vilarinho, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de São João dos Patos, responsável pelo caso.

Durante o depoimento, o suspeito se manteve em silêncio, e nesta quinta-feira (21) foi indiciado e transferido ao Centro de Internação de Timon.

*Com informações: Piauí Notícias

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEdilene Silva, vítima de feminicídio(Imagem:Reprodução)Edilene Silva, vítima de feminicídio

Entenda o caso

Na tarde deste sábado (16), uma mulher identificada como Edilene Silva, de 23 anos, foi morta a golpes de faca em Barão de Grajaú.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Nossa Senhora da Guia, nas proximidades do Estádio Gregório, e tem como principal suspeito, o companheiro da vítima, um menor de idade identificado pelas iniciais A.S., que minutos após o crime, foi visto por populares correndo pelas ruas com marcas de sangue pelo corpo.

A polícia e uma ambulância foram acionadas, mas já encontraram Edilene sem vida.

Tópicos: crime, suspeito, bar?o