Máquinas da Prefeitura de Barão de Grajaú estão trabalhando na recuperação de estradas vicinais

19/07/2013 09h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú-Ma, mais uma vez cumprindo com seu papel de promover melhorias para a população, está desempenhando um importante trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. 

A recuperação teve início na última quarta-feira (17), e deverá percorrer os 48 km de estradas que margeiam a Beira-rio maranhense, ligando o bairro Vereda grande ao Povoado Lages.

Na última quinta-feira (18), o trabalho já havia atingido a região do povoado Bem quer, melhorando significativamente o tráfego na localidade.

Imagem: FlorianoNewsMáquinas da Prefeitura de Barão de Grajaú estão trabalhando na recuperação de estradas vicinais.(Imagem:FlorianoNews)

Em seguida a recuperação deverá atingir os povoados maranhenses Canto da várzea, Altos, Cana, Piripiri, Jatobá Ferrado, seguindo até o Povoado Lages, que divide os Municípios de Barão e São Francisco do Maranhão.

Após a conclusão da estrada da Beira-rio, outros trechos serão recuperados, como o Povoado Tombador, que está praticamente insolado. A outra equipe continua a recuperação das estradas do centro do Município, seguindo do Povoado Rodagem para Caraíba dos Lopes e outras localidades da região.

Imagem: FlorianoNewsGleydson Resende, Prefeito Municipal de Barão de Grajaú(Imagem:FlorianoNews)Gleydson Resende, Prefeito Municipal de Barão de Grajaú

De acordo com o Prefeito Municipal de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, a obra realizada pela Prefeitura vai ajudar coletivamente a vida do homem do campo de Barão de Grajaú.

Para auxiliar o trabalho de recuperação das estradas vicinais a equipe conta com uma máquina motoniveladora (patrol), uma retroescavadeira, uma caçamba e um caminhão.

Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau