"Máquina é velha e sem condição de trabalho", diz advogado Miguel Arcanjo

17/08/2012 08h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPrefeito baronense diz que máquinas usadas em obras sofreram sabotagens.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista ao Portal FlorianoNews na última quarta-feira (15), o advogado Miguel Arcanjo esteve relatando sobre a acusação feita pelo gestor municipal de Barão de Grajaú, Raimundo Silva, sobre a máquina usada nas obras de pavimentação asfáltica no município.

“A máquina é velha e sem condição de uso, o fato de dizer que alguém sabotou alguém quebrou, ela já veio sem condições de trabalho e quem quiser verificar isso que verifique lá no local. Como é que se promove um asfalto dentro de uma cidade com uma máquina velha já sucateada, ela não tem condições de trabalho, na hora que inventa qualquer serviço quebra. Ela veio pra cá no meu entendimento pra tentar induzir o povo de que a coisa vai ser feita, com aquela máquina não faz nunca, ela quebra todo dia porque ela tá praticamente com o tempo dela vencido de uso, muito menos se faz asfalto da forma que tá fazendo com equipamento de dois ou três carrinhos de mão e uma máquina sucateada.

É muito fácil quando não se tem o que dizer começar a agredir os outros, se a maneira daquele que se torna incapaz de responder as perguntas da forma que ela é formalizada, de mostrar pro povo a realidade das coisas, eu tenho certeza que a licitação desse asfalto que eu acredito que toda obra pública é feita por licitação, quem foi vencedor dessa licitação não teve o respeito necessário por Barão de Grajaú, porque quando ele licitou ele não citou pra fazer, acredito que quem licita tem equipamento e condições de fazer e para Barão de Grajaú tá parecendo até que as coisas estão sendo feitas a base manual e não com máquina, porque o que se ver lá é uma máquina totalmente sucateada, tendo em vista que não aguentou trabalhar o primeiro dia.

Agora para justificar essa falta de respeito ao povo de Barão de Grajaú e muito mais ao dinheiro público, eu até ouvi a entrevista dizendo que apareceu um cidadão numa moto, chegou e pagou um menino, ele que apresente o menino e a pessoa da moto se isso for verdade. Eu acho que é uma maneira de divulgar, uma maneira pra tentar dizer ao povo que ele tá certo e a oposição errada, mas o povo de Barão de Grajaú é quem sabe o que está acontecendo, o povo quer respeito, o povo quer realidade, o povo não aguenta mais evasivas",
ressaltou o advogado Miguel Arcanjo.



Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: barão, máquina, povo