Loja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso

22/12/2023 13h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsLoja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso.(Imagem:FlorianoNews)Loja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso.

Em Barão de Grajaú-MA, a Florenza se destaca como um verdadeiro paraíso para os amantes da moda feminina, oferecendo sandálias, bolsas, maquiagens, acessórios, cintos, brincos e muito mais. Localizada na BR-230, nº 1315-A, ao lado da Casa do Fazendeiro, a loja tornou-se referência para quem busca estilo e sofisticação. Karen Nogueira, gerente da loja, compartilha que a Florenza está sempre repleta de novidades para atender às expectativas das clientes.

Toda semana, a loja recebe novidades em rasteiras, calçados, acessórios, sapatilhas, bolsas e diversos itens que são ideais para presentear no Natal e Ano Novo. "Estamos sempre preparando opções para todas as ocasiões, procurando tendências para trazer aos nossos clientes. Neste final de ano, destacamos a tendência do dourado e prata, e estamos recheados de produtos para atender a clientela com muito estilo e elegância", destaca Karen.
Imagem: FlorianoNewsLoja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso.(Imagem:FlorianoNews)

A Florenza oferece diversas formas de pagamento, incluindo pix e parcelamento no cartão, garantindo praticidade e flexibilidade aos clientes. Além disso, a loja proporciona um atendimento diferenciado, incluindo serviço de embrulho para presente e entrega.

Para ficar por dentro das últimas novidades e tendências, os clientes podem seguir a Florenza no Instagram através do perfil @florenza.floo. Além disso, o contato pelo WhatsApp (89) 99915-4265 facilita o acesso às informações sobre produtos, promoções e demais serviços oferecidos pela loja.
Imagem: FlorianoNewsLoja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso(Imagem:FlorianoNews)

Karen Nogueira aproveita a oportunidade para desejar a todos um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo, repleto de coisas boas. "Que 2024 venha com muita saúde e paz para todos nós", expressa a gerente da Florenza.

Se você busca estilo, variedade e atendimento de qualidade, não deixe de visitar a Florenza em Barão de Grajaú. A loja está pronta para receber você e proporcionar uma experiência de compras única, com as últimas tendências da moda feminina.
Imagem: FlorianoNewsLoja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsLoja Florenza dispõe de novidades e tendências para um Natal brilhante e um Ano Novo estiloso.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Barão De Grajaú, clique em florianonews.com/barao-de-grajau

Tópicos: loja, novidades, florenza