Jogo amistoso entre Barão F. C. e Rio dos Bois-TO será realizado no estádio Gregorão neste sábado

01/04/2023 12h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJogo amistoso entre Barão F. C. e Rio dos Bois-TO será realizado no estádio Gregorão neste sábado.(Imagem:Divulgação)

Neste sábado, dia 1º de abril, o estádio Gregorão em Barão de Grajaú-MA será palco de um grande jogo amistoso entre os times locais Barão Futebol Clube e Rio dos Bois-TO. A partida terá início às 16h e promete ser um espetáculo de futebol, com muita emoção e habilidade em campo.

A realização do jogo é fruto da iniciativa de Joel Rufino, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barão de Grajaú e a Secretaria de Esportes. O objetivo é fomentar o esporte na região e proporcionar um momento de lazer e entretenimento para os moradores da cidade.

O Barão Futebol Clube é um time local que tem conquistado destaque na região, com uma equipe formada por jogadores talentosos e dedicados. Já o Rio dos Bois-TO é uma equipe do Tocantins que também vem fazendo sucesso em competições regionais.

A partida promete ser um verdadeiro espetáculo, com muitos gols, jogadas de habilidade e emoção do início ao fim. Os torcedores poderão acompanhar de perto a atuação de seus jogadores favoritos e torcer pelo seu time.

Não perca esse jogão amistoso em Barão de Grajaú-MA. Venha torcer pelo seu time de coração, prestigiar o esporte e desfrutar de um momento de lazer e diversão em família.


Confira as últimas notícias sobre Barão De Grajaú: florianonews.com/barao-de-grajau
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: time, amistoso, futebol