Homem invade residência e é morto a tiros na zona rural de Barão de Grajaú

16/05/2022 14h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRomário, atingido por arma de fogo após invadir residência(Imagem:Reprodução)Romário, atingido por arma de fogo após invadir residência

Um homem identificado como Romário, foi alvejado por disparos de arma de fogo após invadir uma residência na localidade Varginha, zona rural de Barão de Grajaú, na noite desta sexta-feira (13). 

Segundo informações do delegado, Firmino Vilarinho, o homem invadiu a residência juntamente com um comparça ainda não identificado, para realizar um assalto. Durante a ação, os criminosos alvejaram com um tiro o proprietário da casa, em seguida, o filho da vítima revidou, atingindo o meliante com disparos de arma de fogo.

A polícia militar foi acionada, e ao chegar no local, encaminhou Romário ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, onde o mesmo passou por um processo cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A vítima atingida por Romário, não teve seu nome revelado, mas de acordo com informações, encontra-se em recuperação, e está fora de perigo.

As autoridades policiais seguem em diligências, no intuito de identificar e capturar o segundo suspeito do crime.

*Com informações: Piauí Notícias

Tópicos: v?tima, assalto, rom?rio