Homem é preso em Barão de Grajaú com veículo roubado na cidade de Oeiras

23/06/2017 15h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: MuraldavilaClique para ampliarHomem é preso em Barão de Grajaú com veículo roubado na cidade de Oeiras.(Imagem:Muraldavila)

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (22), em Barão de Grajaú, no estado do Maranhão, com uma motocicleta roubada na cidade de Oeiras.

A moto foi recuperada por volta das 19h40, quando dois indivíduos numa motocicleta Honda, modelo 150 Fan vermelha, de placa OVY-9620, estavam em atitude suspeita e ao se depararem com a guarnição do Esquadrão Águia, empreenderam fuga e foram acompanhados e interceptados na saída da cidade de Barão de Grajaú, próximo ao Posto Fiscal.

O piloto da motocicleta, identificado como Francisco Kleber Oliveira Sepúlveda, natural da cidade de Floriano-PI foi preso em flagrante por estar portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições não deflagradas. O garupa da motocicleta conseguiu fugir adentrando no matagal próximo ao rio Parnaíba.

A moto em que a dupla estava foi roubada em Oeiras, no último dia 12 de Junho, nas imediações da entrada no povoado Buriti do Canto, zona rural de Oeiras.

Na ocasião, dois indivíduos armados, saíram da mata e abordaram Elson Gonçalves do Vale, ordenando que este descesse da moto e a entregassem. Em seguida os dois homens empreenderam fuga.

O suspeito, juntamente com o material e o veículo apreendido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Barão de Grajaú para os procedimentos legais.

Imagem: MuraldavilaHomem é preso em Barão de Grajaú com veículo roubado na cidade de Oeiras.(Imagem:Muraldavila)

Imagem: MuraldavilaHomem é preso em Barão de Grajaú com veículo roubado na cidade de Oeiras.(Imagem:Muraldavila)












* Com informações de Muraldavila

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook