Grande final da Copa Eldorado será realizada no dia 20 de novembro

12/11/2021 16h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoGrande final da Copa Eldorado será realizada no dia 20 de novembro(Imagem:Divulgação)Grande final da Copa Eldorado será realizada no dia 20 de novembro

Acontece no próximo sábado (20), a grande final da Copa Eldorado de Futebol. A disputa será entre os times Atlético Raposa, campeão da chave A e Atlético Jatobá Ferrado, campeão da chave B. 

Os times se enfrentarão e disputarão o título de campeão 2021 no campo da localidade Rodagem, zona rural de Barão de Grajaú.

De acordo com o coordenador da copa, Gilmar Silva, o time campeão irá levar uma premiação em dinheiro e troféu, além de premiação ao artilheiro e melhor goleiro.

"O campeão irá levar um prêmio de 3.000,00 mais um troféu, o segundo lugar 2.000,00 mais o troféu, o artilheiro vai levar 500,00 e o troféu, e o melhor goleiro da competição irá ganhar 500,00 mais um troféu", disse Gilmar.

Imagem: ReproduçãoGilmar Silva(Imagem:Reprodução)Gilmar Silva

O coordenador afirma ainda que, os times chegaram à final de forma honrada e merecida.

"O apanhado que a gente fez, é que as duas equipes chegaram com mérito no final da competição", ratificou o coordenador.

Após o encerramento da partida, haverá festa no Clube do Juací com as bandas Forró do Guerra e Forró Morena Sakana.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: times, campe?o, trof?u